Tendências dos anos 90 que voltaram - Elayne Milochina

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tendências dos anos 90 que voltaram

Olá meninas! 
Hoje o post é sobre tendências dos anos 90 que voltaram. Várias peças que eram tendência no passado voltam à tona. Sei que algumas de vocês podem amar e outras odiar. Mas vocês já devem ter visto na internet que esses modelos estão bombando atualmente.
No meu caso sou apaixonada por peças confortáveis e da moda, amei a volta dos modelos. Pra vocês que ainda não conhecem os modelos, vou mostrar cada um deles, selecionei looks lindos para vocês conhecerem mais.


Patches
A tendência principal está no jeans, seja em jaquetas, nas calças, shorts e saias. Patches são aplicações em bordado que vemos geralmente em jeans. Amo essa moda também por que tem como aproveitoso, uma vez que podemos customizar a sua peça, precisando apenas investindo nos apliques.  


Slip Dress

Esse vestido de alcinhas, é uma espécie de camisola, feito com seda, e que traz bastante feminilidade e sensualidade para a composição. Vocês já deve ter visto fashionistas usando esse tipo de vestido de diversas formas, uma das maneiras que me chamou a atenção é a combinação de slip dress + blusa. Umas das coisas que acho legal é que podemos usar ele tanto no verão como no inverno acompanhando com 

jaquetas de couro, bomber e jeans ou parkas, cardigãs e suéteres.



Sobreposição

É uma forma de variar ou transformar completamente os looks. Aliás, a mistura de peças sobrepostas resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer estação, principalmente no inverno. Sobreposição já conquistou o street styles.



Mom jeans

Aquela Calça alta justinha na cintura e soltinha na perna. O modelo tem cintura no lugar e modelagem mais reta e larguinha. Essa tendência foi muito usada naquele tempo e está bombando atualmente.



Saia de shape em "A" e botão frontal
A saia de botões está em alta. Esse modelo fez muito sucesso na década de 90. Atualmente, ganhou o estilo de diversas celebridades e fashionistas mundo afora, com texturas e cores diferenciadas e com muitas nuances.


18 comentários

  1. Eu tenho reparado que os looks de antigamente estão voltando com tudo e estou amando, só espero que aqueles cabelos loucao nao volte kkkkkk amei o post

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essas tendências 😍 Pq nunca saem de moda vão e voltam sempre 💖

    ResponderExcluir
  3. Eu amo como a moda dos anos 90 está ganhando as adaptações desse ano... tenho várias Mom jeans... acho esse corte de calça maravilhoso. Ótimo post... não conhecia as saias ainda..me apaixonei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elayne! Minha adolescência foi nos anos 90 e, cá para nós, não voltaria a usar nada daquela época, mesmo que repaginado. Mas para quem não viveu nessa época, vale a pena experimentar.

    Belo blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ola Elayne,Amei todos os looks, amei a volta dos modelos, Eu voltaria a usar Mom jeans,Saia de shape em "A" e botão frontal, muito bom teu post sucesso querida.

    ResponderExcluir
  6. Que demais esse post! meus amorzinhos são os Patches e Mom jeans, embora as outras sejam super legais 😍 Acho muito legal isso,a moda tem seus momentos rs!

    ResponderExcluir
  7. A moda antiga é mesmo muito linda. Amo ver as peças que já foram muito usadas antigamente voltando com tudo pra moda atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda é bem interessante. Ao ver meus pais usando certas roupas eu achava estranho e até não gostava, mas depois que volta a atualidade você não pensa e não acha estranho por que todos começam a usar e aquilo vira atualidade.

      Excluir
  8. Acho incrível esse poder da moda sempre se reiventar e voltar a fazer sucesso após anos. Arrasou no post! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Saia de shape com botão frontal É UMA GRAÇAAA e ver o povo usando é muito legal, amo demais apesar de não achar legal em mim, adorei o post <3

    ResponderExcluir